Urano significa que antes de haver organização (cosmos), havia o caos, indiferenciação (o deus Urano teve vários filhos, não deixava de procriar, até que Afrodite corta o sexo de Urano, que deixa de ter capacidade de procriar. Nasciam monstros).
Só havendo o masculino e o feminino é que há cosmos. Por isso Deus criou Adão e Eva (um ser diferente) para se completar. Só na diferença é que acontece o cosmos, a organização.
Homossexualidade é a vivência da idolatria, amar alguém que não é Deus, é um regresso ao caos, destruindo o cosmos, é a ligação a si próprio, ao seu igual). O Mito de Narciso, que ao contemplar a sua imagem na água, atira-se ao lago e morre afogado.
A ligação do sexo com o mesmo sexo, não gera diferença, nem vida, não tem possibilidade de continuar com o cosmos, leva ao caos.
Os Same Sexers
Conceder os mesmos direitos aos “casamentos” homossexuais, seria introduzir uma injustiça no sistema jurídico e na vida social, porque atribuiria direitos iguais a coisas diferentes.
Um par de homossexuais não pode ter os mesmos direitos que um casal constituído por homem e mulher. Não pode ter porque, a vida em comum de duas pessoas de sexo diferente não é a mesma nem tem a mesma finalidade. Por isso, coisas diferentes não podem ter direitos iguais.
A liberdade de um não significa tudo. Seguindo este raciocínio, tudo podia ser legalizado. Um ladrão também rouba de acordo com a sua liberdade, mas nem por isso se pode legalizar o roubo.
As pessoas que acham que o “casamento” dos homossexuais não tem nada a ver com eles, é argumento dos inconscientes. É o argumento dos que acham que nada têm a ver com a miséria do mundo, desde que a miséria lhes não bata à porta; dos que acham que se podem matar judeus ou palestinianos porque eles não são nem judeus nem palestinianos. Não reparam que legalizar o “casamento gay” seria como legalizar moedas falsas. As consequências podem não se ver imediatamente, mas a longo prazo serão devastadoras. É, este fechar de olhos generalizado, este relativismo cego, que precipita as sociedades na catástrofe, muito mais depressa, por vezes, do que poderíamos imaginar. Desgraçadamente.
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário