sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cruz

Cruz

Para mim a Cruz é uma passagem, entre as contrariedades ou dificuldades que eu encontro na vida e o fruto que daí resulta: se eu aceito as dificuldades e as resolvo, ultrapassando-as e superando-as com confiança, ou se, eu não as aceito, ou as aceito com fraqueza e sucumbo perante elas, sendo derrotado, não enriquecendo.
É como a Cruz de Jesus Cristo, O qual sofreu pelos meus pecados e do mundo, foi crucificado, morreu, mas Ressuscitou para me Salvar. Todos os dia, nos deparamos diante da cruz, nos irmãos e circunstâncias que me vão surgindo. Jesus Cristo vai assim imterpelando-me através do Espírito Santo, para que eu o abrace com amor, O sirva e o siga, para minha felicidade e do próximo. Para a Salvação do próximo e minha.
Bendigo-Vos Senhor meu Deus, pela Vossa Santa Cruz, Bendita e louvada seja a vossa Santa morte e gloriosa Ressurreição. Que amor tão grande.

Sem comentários: