segunda-feira, 11 de maio de 2009

HOMOSSEXUALIDADE

Urano significa que antes de haver organização (cosmos), havia o caos, indiferenciação (o deus Urano teve vários filhos, não deixava de procriar, até que Afrodite corta o sexo de Urano, que deixa de ter capacidade de procriar. Nasciam monstros).
Só havendo o masculino e o feminino é que há cosmos. Por isso Deus criou Adão e Eva (um ser diferente) para se completar. Só na diferença é que acontece o cosmos, a organização.
Homossexualidade é a vivência da idolatria, amar alguém que não é Deus, é um regresso ao caos, destruindo o cosmos, é a ligação a si próprio, ao seu igual). O Mito de Narciso, que ao contemplar a sua imagem na água, atira-se ao lago e morre afogado.
A ligação do sexo com o mesmo sexo, não gera diferença, nem vida, não tem possibilidade de continuar com o cosmos, leva ao caos.

Os Same Sexers
Conceder os mesmos direitos aos “casamentos” homossexuais, seria introduzir uma injustiça no sistema jurídico e na vida social, porque atribuiria direitos iguais a coisas diferentes.
Um par de homossexuais não pode ter os mesmos direitos que um casal constituído por homem e mulher. Não pode ter porque, a vida em comum de duas pessoas de sexo diferente não é a mesma nem tem a mesma finalidade. Por isso, coisas diferentes não podem ter direitos iguais.
A liberdade de um não significa tudo. Seguindo este raciocínio, tudo podia ser legalizado. Um ladrão também rouba de acordo com a sua liberdade, mas nem por isso se pode legalizar o roubo.
As pessoas que acham que o “casamento” dos homossexuais não tem nada a ver com eles, é argumento dos inconscientes. É o argumento dos que acham que nada têm a ver com a miséria do mundo, desde que a miséria lhes não bata à porta; dos que acham que se podem matar judeus ou palestinianos porque eles não são nem judeus nem palestinianos. Não reparam que legalizar o “casamento gay” seria como legalizar moedas falsas. As consequências podem não se ver imediatamente, mas a longo prazo serão devastadoras. É, este fechar de olhos generalizado, este relativismo cego, que precipita as sociedades na catástrofe, muito mais depressa, por vezes, do que poderíamos imaginar. Desgraçadamente.

Sem comentários: