sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quem é Deus?

O que sou eu sem Deus?
Sem Deus eu não posso ser nada, fico há deriva no mundo, sem ter rumo! Deus dá-me sentido e rumo para a minha vida. Deus é Vida verdadeira. E como?
Se eu O procurar sempre, através da oração e do discernimento. Escutando, percebendo e concretizando o Plano de salvação que Deus tem para mim!
Quem é Deus para mim?
Deus para mim é Amor e é caminho para a vida. Através da sua Palavra, que eu escuto na Bíblia, na oração, através dos irmãos e nas circunstâncias. Eu cresço para Ele, que é uma imensidão sem fim. Eu, não tenho palavras para O descrever.
Deus é O Mistério da Santíssima Trindade, porque são três pessoas: O Pai; O Filho e O Espírito Santo, na mesma Pessoa e no mesmo Deus. É O Pai, que nos Cria. É O Filho, Jesus Cristo (Encarnado) que nos salva, porque foi crucificado, morrendo pelos meus pecados e Ressuscitou gloriosamente, para me salvar. Enviando o Espírito Santo para ficar em mim, para me guiar na vida e conduzir-me com sabedoria para Ele.
Eu Vos Bendigo meu Deus porque sois tão bom! Iluminai-nos para Vós.

Sem comentários: