sexta-feira, 8 de maio de 2009

O que é o AMOR?

Amor


Bendito e louvado sejais meu Deus de Amor, que sois só amor sem fim! Que graça imensa, que amor profundo, Vós meu Bom Pai, por me teres dado o dom da vida, por me chamares a que eu Vos siga, por me terdes feito cristão, Vós que sois Amor sem fim,. Que maravilhoso que sois meu Deus de Amor imenso.
Para mim o Amor é viver segundo a vosso vontade e, assim crescerei no Amor, nessa graça de me sentir no vosso caminho, porque me consola e dá paz no coração. Como é maravilhoso o amor!
Mas, o Amor que damos e recebemos a duplicar de Vós presente nos irmãos e nas criaturas, é a Vossa Palavra, é o Vosso chamamento, que me fazeis, para que eu discernindo Vos busque sempre mais, nesse amor louco sem fim. É um não ao meu amor próprio, ao meu egoísmo, para que eu me liberte das prisões e me firme só em Vós, para que eu cresça no Amor. Que é a paz no coração, a alegria na alma e felicidade na vida verdadeira. Amor que é o caminho, em Vós e para Vós, servindo-Vos e acolhendo-Vos nos irmãos. Assim, o Amor, sois Vós revelado em nós.
Meu bom Deus de Amor, iluminai-nos para que todos caminhemos no Amor.

Sem comentários: